Marabu plant in Tamm, Germany;
Marabu plant in Tamm, Germany;
Screen Printing;
Digital Printing;
Pad Printing

Informativo sobre Produtos - Tintas para Impressão Digital

novembro 2010

Formulação Optimizada para MaraJet DI-LS, DI-LSES, Di-LSVJ

A escassez mundial de matérias-primas tornou-se um verdadeiro desafio. Esse desafio não só está relacionado com assegurar matérias-primas, como em alguns casos leva a substituições. Nossas séries de tinta DI-LS se encaixam nesta categoria da necessidade de substituir uma matéria-prima.

junho 2010

MaraJet DI-LSES e DI-LSVJ para Impressoras Mutoh e Mimaki

Após sua comprovada estabilidade de longa duração em impressoras Roland, testes de compatibilidade em ambientes de produção em impressoras Mutoh e Mimaki mostraram que a DI-LS oferece compatibilidade Plug&Play na Mutoh ValueJet utilizando tintas originais EcoSolUltra, e na Mimaki JV33 usando a tinta original ES3.


detalhado

maio 2010

MaraJet DI-LS: suave, baixo-odor e user-friendly

A primeira real alternativa - com resistência química e à risco otimizadas, e capacidade otimizada de impressão em materiais de baixo custo também. Idealmente tons de cores ajustados garantem trocas simples uma vez que não há necessidade para novos perfis.